sábado, 11 de janeiro de 2014

Batom & Personalidade

Todas nós mulheres temos algo místico dentro de nós, pois o mistério é algo que nos torna mais fascinantes, sensuais e sedutoras. Porém o que muitas de nós desconhecemos é que um simples batom pode dizer muita coisa sobre nós. Já pensou que o seu batom pode dizer muito sobre a sua personalidade? Pois é! Verdade verdadinha, o seu batom pode dizer aquilo que quer e o que não quer que os outros saibam de si. Estranho não é? Mas verdadeiro!

Já reparou na ponta do seu batom? É através dela que vai poder desmistificar este mistério. Faça o teste e comprove por você mesma. 

Qual é o seu tipo de batom?


O que ele diz de si:

1- Mulher que procura desfrutar e tirar todo o proveito da vida, procurando dar uma resposta positiva a tudo que a rodeia. É também muito divertida, brincalhona e gosta de estar sempre rodeada pelos amigos. Contudo em alguns momentos da sua vida, mesmo levando a vida de uma forma tão positiva necessita que lhe dêem apoio e carinho.

2- Mulher delicada, um pouco introvertida, mas por vezes é capaz de surpreender tudo e todos. Pode também ser considerada atenciosa e amorosa, sendo que algumas das vezes pode dar a transparecer ser uma pessoa muito agarrada a outra, dado a sua necessidade de estar perto de alguém a nível emocional ou amoroso. No entanto consegue ter a noção de que por vezes ser muito agarrada aos outros, levando assim a que esconda os seus sentimentos.
Para além do que já fora dito, esta mulher é uma mulher rodeada de mistérios, o que por vezes leva a que as outras pessoas tenham curiosidade em a conhecer.

3- Mulher que vive rodeada de romantismo, porém com alguma timidez, isto que de certa forma a leva a isolar-se um pouco. É uma óptima confidente, e amiga, é daquelas amigas ao qual se pode contar um verdadeiro segredo, pois este permanecerá sempre intocável. A sua lealdade jamais será colocada em causa.

4- Mulher extrovertida e extremamente bondosa, sendo que por vezes a sua bondade poderá confundir-se com ingenuidade. No entanto deve lembrar-se que a bondade é algo que deve ser encarado como uma qualidade e não como um defeito.

5- Mulher em que a organização e a honestidade são as palavras de ordem, adora fazer planos de tudo. Contudo por vezes não tem a noção que cai no exagero.

6- Mulher repleta de determinação, lutadora, nada nem ninguém a consegue derrubar. A auto-estima e a sua determinação são talvez os seus maiores pontos fortes, pois não poupa esforços para alcançar o que procura.

Agora que já ficou a conhecer um pouco melhor tudo o que o seu batom pode dizer de si, diga-nos com qual dos seis se identificou.

Kissesss Acetinados


Sem comentários:

Enviar um comentário