sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Top 3 da semana - As piores maquilhagens das famosas


Olá meninas, hoje vamos dar início à nossa rubrica semanal das piores makeups das famosas. Semanalmente pretendemos dar-vos a conhecer alguns dos principais erros que andam em volta da makeup no mundo das famosas, e não só, pois apesar de hoje em dia existir muita informação de makeup, nem sempre conseguimos fazer as opções mais certas.

No top 3 da semana estão presentes as seguintes celebridades.


Em 3º lugar: Cameron Diaz




Digamos que o principal erro da nossa querida Cameron Diaz, foi mesmo o facto de optar por uma sombra da tonalidade dos seus olhos. Pois apesar de se poder fazer esse tipo de combinação, na maior parte dos casos acaba por ser um erro bastante prejudicial para o efeito final que se pretende numa makeup. Reparem, quando olhamos para a foto, vimos nada mais nada menos, do que uma grande zona azul em redor dos olhos, dispersando assim a beleza natural do seu olhar. Logo se pretende valorizar os seus olhos, opte sempre por tons diferentes dos mesmos.


Em 2º lugar: Nicole Kidman





Não digam nada a ninguém, mas sim, a nossa querida Nicole Kidman desta vez exagerou um pouco na aplicação no pó compacto. Tendo também optado por um pó "um pouco mais" claro do que o seu tom de pele, e para além disso a aplicação do mesmo na zona das olheiras e do nariz, não resultou lá muito bem.


E o nosso 1º lugar vai para . . .


Tyra Banks

É talvez uma das mulheres mais emblemáticas do mundo da moda, no entanto a makeup que esta apresenta é de todo a sua pior makeup.




O uso exagerado de sombra preta, acaba por tornar todo o seu rosto em algo muito estranho, desvalorizando totalmente toda a sua beleza natural. É por isso que esta semana a nossa querida Tyra Banks ocupa o primeiro lugar do nosso top.

Se gostaram desta nossa nova rubrica, aguardem pelo próximo top da semana, pois ainda se poderão vir a surpreender mais ainda.

Kissesss Acetinados

Sem comentários:

Enviar um comentário