quarta-feira, 21 de maio de 2014

Cristiano Ronaldo & Irina Shayk - Produção ousada Mario Testino


Este é talvez um dos casais sensação do momento, e não é que finalmente os conseguiram juntar numa produção fotográfica?

Pois é, o nosso querido Mario Testino, um dos mais conceituados fotógrafos de moda, decidiu tornar o casal sensação, numa das capas mais sensuais da Vogue, não fosse o nosso fantástico Cr7 aparecer nu, ao lado da sua fantástica namorada.

Ora vejam só :P



Apaixonante, ousada, sensual, esta capa tem tudo para que a edição de Junho da Vogue venha a ser uma das revistas mais desejadas. 
Segundo Cristiano Ronaldo, «Partilhar a capa com a Irina significa muito. Irina é a mulher mais bonita do mundo e trabalhar com ela foi, para além de uma surpresa, algo muito especial; era a primeira que fazíamos algo juntos. E desfrutei», palavras estas que declara à revista Vogue.
No entanto para além de tudo isto há até quem chegue a afirmar que esta fantástica edição vai ter uma revelação bombástica.... Será que é desta que o namoro de quatro anos dará início a um noivado? Vamos esperar para ver. E vocês o que acham? Será que este amor será para todo o sempre?

Fiquem agora com mais algumas imagens do casal sensação :)





Ana Luisa
 

Sem comentários:

Enviar um comentário