quarta-feira, 21 de maio de 2014

Top 3 da Semana - As Piores Maquilhagens das Famosas

Oi princesas, bem cá estamos nós outra vez com um dos vossos temas preferidos, bem e isto hoje promete. Acreditem vão ficar surpreendias com as maquilhagens que vos trazemos, estas sem sombra de dúvidas foram mesmo muito ....  muito ... desagradáveis. :) Ora vejam só.


E em 3º lugar esta semana temos: Taylor Momsen


Taylor Momsen é uma mulher muito prendada, pois ou ela canta ou toca guitarra, ou compõe ou representa. No entanto fica comprovado que os seus dotes ao nível da maquilhagem não são de todo os melhores. 
Com esta maquilhagem, ela conseguiu unicamente transformar os seus olhos em olhos de panda. Pois! Aquela mancha enorme que envolve o seu olhar não é de todo a melhor opção. Contudo no meio de tanta coisa má, ela soube fazer uma coisa certa. :) Tendo em conta que deu bastante "destaque" :) ao seu olhar, optou com toda a certeza num batom muito suave.
Pois é! Momsen ... Momsen, para a próxima realça antes os teus bonitos lábios, pois de certeza que vais ficar bem melhor, ou então opta por deixar esse panda na gaveta.






No nosso top 3 da semana o 2º lugar vai para: Tilda Swinton


Tilda Swinton é uma ótima atriz, no entanto já é sabido que o seu gosto excêntrico e esquisito na moda não é o melhor, pois... e pelos vistos na maquilhagem também. :)

Cara Swinton se o teu objetivo era tornares-te numa estrela cintilante, acho que a tua missão foi cumprida, no entanto acabaste por exagerar um pouco. O que querias com esta maquilhagem?? Iluminar todo o Universo???:)

Pois é... pois é... desta vez não correu muito bem, para a próxima faz uma maquilhagem com tons que favoreçam o teu bonito olhar e deixa todo esse brilho um pouco de parte, pois não precisas desse brilho para ser uma verdadeira estrela.


 

E em primeiro lugar esta semana temos......

Britney Spears


Nunca lhe faltaram dotes musicais, mas esta maquilhagem, é de todo a pior maquilhagem de toda a sua vida. 
Com um rosto e olhos tão bonitos, não vejo a razão de querer transformar toda a sua beleza numa enorme mancha rosa. Pois a primeira coisa que vemos quando olhamos para esta fotografia são duas enormes bolas rosas em volta das bochechas, e sabem o que isso me faz lembrar???
Esse mesmo.... e comparando as duas fotos acho que ele está usando bem menos.
Por isso querida Britney para a próxima coloca só um "pouquinho menos":) :) :) .

Bem meninas, por hoje as piores maquilhagens das famosas ficam por aqui, mas para a semana prometemos trazer mais algumas maquilhagens marcantes.

 Ana Luisa

Sem comentários:

Enviar um comentário