sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Top 3 da Semana - As Piores Maquilhagens das Famosas



Olá meninas, cá estamos nós outra vez com a nossa querida rubrica das piores maquilhagens das famosas. Esperamos que estes pequenos grandes erros, possam ser um exemplo bem claro do que nunca se deve fazer numa maquilhagem.

E sem mais demoras, no top 3 desta semana temos:


Em 3º lugar: Angelina Jolie


Angelina Jolie, é actualmente uma das mulheres mais emblemáticas do mundo. Nesta maquilhagem, que certamente passava por ser algo muito discreto e simples, Angelina optou por delinear e preencher as sobrancelhas. Porém carregou em demasia e não esfumou correctamente, isto que de certa forma lhe dá um ar muito artificial, desvalorizando totalmente toda a naturalidade e beleza do seu rosto. 



Em 2º lugar: Jennifer Lopez


Para obter uma maquilhagem perfeita e delicada, a base é um elemento bastante importante, devendo esta ser aplicada de forma homogénea. Reparem como a aplicação incorrecta da base pode estragar totalmente uma maquilhagem.Aqui podemos ver uma elevada concentração de base na zona T e algumas zonas do rosto quase sem produto. Para além disso, a escolha do batom também não foi a mais correcta, pois a cantora acabou por ficar com um ar bastante pálido.


E o nosso 1º lugar esta semana vai para . . .
 
Kelly Osbourne

Certamente que quem viu Kelly Osbourne neste dia, se perguntou se esta estaria doente, dado a sua aparência. Mas não se preocupem, Kelly Osbourne não está doente, esta cometeu, foi um dos piores erros da maquilhagem.
Pois é! Desta vez a nossa vencedora da semana, errou e muito na escolha da tonalidade da base, pois optou por uma base demasiado amarela, o que de certa forma lhe conferiu um ar doente. 



Para além disso, tendo em conta o efeito final da maquilhagem, o batom foi também uma das suas piores escolhas, pois este realça ainda mais a tonalidade amarelada da base.

E agora, quem vai tirar o trono à nossa querida Kelly Osbourne?

Kissesss Acetinados
Ana Luisa







                         

Sem comentários:

Enviar um comentário