quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Vernizes Primavera Verão 2014

Chega esta altura do ano e todas as novidades surgem, ficamos a conhecer todas as tendências que a Primavera e o Verão nos irão reservar, quer seja a nível de vestuário, cabelos, maquilhagem, acessórios e até mesmo os nossos amados vernizes.

 
Veja agora as cores que a Primavera e o Verão nos têm para oferecer

Inspirados na moda internacional, a marca DNA Italy, nesta Primavera Verão decidiu criar cores que pudessem dar a todas as mulheres ousadia, feminilidade e bem-estar. Esta colecção é composta por oito tonalidades diferentes e a sua formula permite que a sua durabilidade seja superior. Para além disso estes vernizes têm componentes fortificantes e são de secagem rápida, o que de certa forma é óptimo para a maior parte das mulheres.



Por sua vez a Risqué decidiu lançar uma colecção dedicada a todas as mulheres que sonham, que têm crenças e fé, "Brasil Por Risqué Fé", sendo esta composta por seis tonalidades. Ao utilizar estas tonalidades vai poder atrair energias positivas, sorte, verdadeiro amor e irá sentir-se mais confiante, no que toca ao alcançar os seus objectivos.



  
Quanto à colecção lançada pela Impala, esta foi inspirada na delicadeza, no romantismo e na alegria do dia-a-dia. Sendo composta por oito tonalidades extra brilhantes e em tons pérola que prometem transmitir liberdade, emoções, beleza e alegria.




Até aqui nada de novo, mudam um pouco as tonalidades, mas as cores quentes estão sempre presentes. No entanto ao contrário do que muitas meninas podem pensar, os tons frios e metalizados também prometem fazer furor nesta estação. Sendo o preto uma das principais tendências, pois esta cor brilhou em muitos desfiles, sendo a aposta principal da Chanel. Contudo muitas mais marcas apostaram nesta cor para esta estação.




Quanto aos metalizados, eis algumas das cores mais in nesta Primavera Verão 2014.



Para as meninas mais clássicas e não tanto arrojadas no que toca à escolha da cor do verniz, poderão sempre optar pelas cores nude, pois estas vieram para ficar. Sendo que os tons mais em voga passam pelo nude claro, o nude escuro e o nude natural.




Quais as cores que vão dar cor à vossa Primavera e ao vosso Verão? 


Kissesss Acetinados 
Ana Luisa

Sem comentários:

Enviar um comentário