sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Como usar Saia Lápis

Olá meninas, como sabemos, as saias lápis estão cada vez mais na moda e é quase impossível que estas não façam parte do guarda-roupa feminino. Muito usadas nos anos 40, as saias lápis são hoje em dia consideradas como uma das peças clássicas imprescindíveis para a mulher actual.




No entanto nem sempre é fácil escolher ou fazer a combinação certa com esta peça, acabando assim por nos dar um ar descuidado e pouco atraente.

Deste modo hoje queremos dar-vos a conhecer alguns truques que as ajudem a escolher o melhor modelo para cada uma de vocês. Para além disso, vamos mostrar-vos as diferentes combinações que podem obter com esta saia.

Antes de mais é importante que na hora de escolher esta saia, tenha em conta a sua altura e o tamanho do seu quadril, isto para conseguir valorizar as suas formas.

Mulheres mais altas devem dar preferência a um modelo mais comprido, enquanto que as mulheres mais baixas devem optar por modelos acima do joelho. Por sua vez, quem tem o quadril maior, na hora de comprar uma saia lápis, deve optar por modelos cujo tecido seja fino e cuja cor seja mais escura, para que esta não marque muito o corpo e que o torne mais esbelto, enquanto as mulheres com quadril mais pequeno, se quiserem evidencia-lo um pouco mais devem optar por saias lápis com tonalidades mais claras.


Veja agora algumas formas de usar a saia lápis









Esperamos que se tenham gostado e que se tenham conseguido inspirar.

Agora desafiamos-vos!! 
Criem um look diferente com saia lápis e mandem para nós.
batomdecetim@gmail.com



Kissesss Acetinados 

Ana Luisa






Sem comentários:

Enviar um comentário