sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Tratamento Anticelulite: Creme Redutor Caseiro


Olá a todas, hoje vamos falar um pouco de celulite, pois como sabemos este é um problema que afecta cerca de 95% das mulheres.

Dentro das principais causas do aparecimento deste problema, podemos dar destaque, à hereditariedade, alterações hormonais, problemas circulatórios, sedentarismo e a prática de uma má alimentação.

Tendo em conta que todas as mulheres se preocupam cada vez mais com este problema, hoje queremos dar-vos a conhecer um tratamento caseiro que ao longo das aplicações, vos irá permitir atenuar ou até mesmo eliminar a celulite, dependendo do grau em que esta se encontra.



Creme Redutor de Gordura Localizada



 
Segundo um estudo realizado em 2008, está comprovado que a cafeína poderá reduzir cerca de 10 a 16% da gordura localizada. Por isso em vez de procurar cremes que prometem ser milagrosos, porque não faz o seu próprio creme? Este sim, é eficaz e muito em conta.

Ingredientes:

- 100 gramas de açúcar;                               
- 300 gramas de café;
- 1,5 dl de azeite;

Preparação:

Comece por colocar o açúcar num recipiente, seguidamente vá adicionando o café aos poucos e misture bem. Depois é só adicionar o azeite e misturar tudo até obter uma mistura homogénea. E pronto o seu creme anticelulite está feito. Reserve-o num recipiente fechado no frigorífico, até que este seja utilizado.

Para obter todos os benefícios deste creme fantástico, é recomendado que o aplique sobre as áreas afectadas duas a três vezes por semana, devendo deixar este actuar cerca de 3 a 5 minutos. Findo o tempo, retire o creme no banho com jactos de água fria.

Experimentem e dêem a vossa opinião.

Kissesss Acetinados 

Ana Luisa

Sem comentários:

Enviar um comentário